domingo, 29 de maio de 2011

Timão pega Coritiba em Araraquara-SP

O Corinthians enfrenta nesse domingo as 16:00 horas em Araraquara o time do Coritiba repleto de reservas por conta da final da Copa do Brasil. O Timão busca a segunda vitória para se manter 100% no Brasileiro.

Ainda sem seus principais reforços para o campeonato Emerson, Alex e Adriano o alvinegro tem o mando de campo porém vai jogar no interior de São Paulo. Isso porque no jogo contra o Palmeiras pelo segundo turno do Brasileiro 2010, torcedores do rival atiraram objetos contra a imprensa, como o Corinthians era o time mandante foi punido.

Uma atração a parte para o jogo de hoje é o terceiro uniforme de cor grená com São Jorge bordado no peito que será usado pela primeira vez pelo Corinthians.

O Timão deve ir à campo com uma escalação semelhante a que foi usada contra o Grêmio no Olímpico. Apenas uma alteração deve acontecer, a entrada de Danilo no lugar de Ramíres que foi convocado pela seleção peruana para jogar a Copa América.

O Corinthians deve ir a campo com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Danilo; Willian e Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário