domingo, 29 de maio de 2011

Corinthians quer Douglas

A diretoria do Timão não desistiu de contratar outro jogador de meio-campo. Após a renovação de Seedorf com o Milan a pretensão agora é trazer Douglas de volta.

Douglas está atualmente no Grêmio e o técnico Renato Gaúcho já demonstrou que não tem interesse em se desfazer do jogador.

- De minha parte, o Corinthians tem uma chance de tirar o Douglas do Olímpico: uma foto dele. Com todo respeito ao clube, ao dinheiro deles, é uma notícia que vai ficar na saudade - enfatizou Renato Gaúcho.


O Corinthians oferece ao Grêmio dois jogadores que não estão em boa fase no clube paulista: Jorge Henrique e Morais.
O tecnico Tite afirmou que precisa de Jorge Henrique para o Brasileiro apesar do jogador estar sendo oferecido como moeda de troca pela segunda fez. O atacante já havia sido oferecido ao Inter pela troca com o jogador Andrezinho. Apesar de precisar de Jorge Henrique, Tite disse que o time ainda precisa de mais jogadores para o Brasileiro por se tratar de um torneio longo.

Apesar de Douglas ter boas lembranças do clube alvinegro o fato do Corinthians não estar disposto a mexer nos cofres, oferecendo apenas jogador que estão em má fase no clube dificulta a negociação. No sul os dirigentes do Grêmio não parecem estar muito dispostos a liberar o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário